segunda-feira, 23 de março de 2009

Olás!!

Em plena típica segunda-feira, ouvindo uma tremenda ladainha de tabela (bullsheet, não dá para ir falar mal em outro lugar? Meu ouvido não é penico...) me sinto obrigada a vir aqui e postar alguma coisa que se preste. Não sei se vocês se lembram da sensação do "sinal batendo avisando a hora do recreio..."...pois eu me lembro muito bem do alívio e da tremenda felicidade de poder, mesmo que somente por alguns minutos, ser feliz por um pouquinho. Pois é, hoje a minha hora do recreio está a um clique: num dia chato, terrivelmente entediante, massante e sei lá mais o que, a minha hora do recreio é navegar neste site: http://superziper.blogspot.com/. Gente, esse site é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom. Aliás, tudo de bom e mais um pouco. Simplesmente a-do-ro ficar fuçando e fuçando, esmiuçando tudo e todos os detalhes. Para quem está tendo uma segunda-feira igual a minha, preparem-se para o recreio! Enjoy it! Bjus!!!!

Um comentário: